quinta-feira, 17 de março de 2011

Diego Forlán no Flamengo em 2011

O nome do uruguaio Diego Forlán está sendo comentada como possível contratação do flamengo em 2011. O  jogador foi eleito o melhor jogador da Copa do mundo 2010 e tem contrato com o Atlético de Madrid por mais de 2 temporadas. Parece impossível? Eu acho que sim, Copa do mundo de 1994 e eleito melhor jogador da  Fifa naquele ano. Em se tratando de flamengo nada é impossível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário