quinta-feira, 17 de março de 2011

O que será isso mesmo?

Não vai salvar ninguem!

Imperio dos sonhos

O flamengo não quer Adriano, mas Adriano quer o flamengo. Na noite dessa quarta-feira, um dia depois de ter ido a São Paulo para ouvir pessoalmente uma generosa e tentadora proposta do Corinthians, o imperador falou pela primeira vez desde que retornou ao brasil após rescindir contrato com Roma. Em recuperação da cirugia no ombro direito, o atacante deixou claro que sua principal ferida é a forma como está sendo tratado pelo clube onde nasceu para o futebol e que ajudou a conquista o hexacampeonato brasileiro 2009.

Diego Forlán no Flamengo em 2011

O nome do uruguaio Diego Forlán está sendo comentada como possível contratação do flamengo em 2011. O  jogador foi eleito o melhor jogador da Copa do mundo 2010 e tem contrato com o Atlético de Madrid por mais de 2 temporadas. Parece impossível? Eu acho que sim, Copa do mundo de 1994 e eleito melhor jogador da  Fifa naquele ano. Em se tratando de flamengo nada é impossível